quinta-feira, 6 de maio de 2010

Artes para contar histórias...

Aos pouquinhos estou aprendendo novas artes!
Tenho uma parceira que gosta de desafios, eu invento, ela dá palpites, refletimos e chegamos ao ponto certo, ela com a costura e pintura e eu com os dedoches e detalhes com feltro e outros materiais!
O livro está incompleto...
Vamos conferir?

























































O livro sanfonado é uma ideia que está em construção!

























































Olha que fofo este estojo criado pela Géssica (Blog: Petit Pois Lilás)!















Esta camisa-cenário serve para várias histórias, artes de Gi!



















Esta é a história da "Joaninha diferente", eu conto esta história para trabalhar inclusão. Outros detalhes na próxima postagem, aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A magia de contar histórias...

A magia de contar histórias...
O encanto de ouvir as histórias!