domingo, 5 de novembro de 2017

O que é que eu sou?



Sabe aquela pergunta...

- O que é um pontinho preto num campo vermelho?

Bem, você poderia inventar inúmeras respostas...

Mas, será que o pontinho preto ficaria satisfeito com a sua resposta?

O que realmente seria este pontinho?

A Editora Bambolê nos apresenta o livro da escritora, Nanci Ricci contando as aventuras de um pontinho preto tentando descobrir o que realmente ele seria. As possibilidades são hilarias e muitas vezes convincentes, mas no final... Cega o alívio e a descoberta!
As belas ilustrações do livro foram feitas por Tânia Ricci.

Se você deseja conhecer esta história, não perca tempo...
Eu já tenho o meu exemplar!

https://www.editorabambole.com.br/livro-o-que-e-que-eu-sou
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A magia de contar histórias...

A magia de contar histórias...
O encanto de ouvir as histórias!