sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cantinho de livros da Marina


Fiz uma visita no cantinho de livros de Marina e encontrei estes livros:

Eu li os dois e indico...

Este me faz voltar nos tempos dos clássicos...
Muito bom!




Em postagens futuras falarei sobre As Bruxas...
Gosto de histórias com fadas, mas as que tem bruxas, são sensacionais!



Estas ilustrações são do livro: O grande livro das bruxas.
São lindas!
Admiro também as pessoas que fazem ilustrações!





Ela faz  coleções alguns livros...
Desde que ela estava na minha barriga que eu contava histórias pra ela...
Aqui em casa há muitos livros, somos leitores e quando vamos a uma livraria, é motivo para comemorações!
Eu particularmente, gosto muito da Literatura Infantil e Infanto Juvenil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A magia de contar histórias...

A magia de contar histórias...
O encanto de ouvir as histórias!